Visita dos Alunos Colégio Militar Dom Pedro II

GPRAM E O FUTURO!

GPRAM É O FUTURO!

Na tarde de 25 de Maio, recebemos a visita dos alunos do Colégio Militar Dom Pedro II – CMDPII com o projeto Agremiações, onde os alunos do ensino médio tem que escolher um grupamento especializado para conhecer melhor sua missão.
.
O grupo teve o primeiro contato com a rotina do quartel, viaturas e materiais utilizados em ocorrências de socorro Florestal e Produtos Perigosos, conheceram as instalações da unidade, e participaram de uma oficina, onde foi possível confeccionar o próprio Abafador, (material mais utilizado em ocorrências de Incêndio Florestal).
.
O Comandante do GPRAM agradece a escolha do grupo, que participou de tudo com muito entusiasmo e agradece a homenagens que nos foi feita ao fim do dia.
.
Todos serão sempre bem vindos para suas vivências e atividades curriculares com todo entusiasmo e gratidão!

*Crédito das fotos📸 @marciovazfotografia.arte

@cbmdf